sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O Diabo veste PRADA, eu leio PRADA.



Escrevi uma história sobre a PRADA e a PRADA gostou. Gostou de que defendesse que é uma indústria que emprega milhões de pessoas e que o bom gosto é essencial para qualquer pessoa. Antes que me apontem os defeitos da moda, também sei que no Bangladesh existe exploração de crianças e mulheres, situação que devemos todos lutar contra. Eu gosto de moda, gosto que paguem salário dignos, gosto que nos façam mais bonitas/os. Logo, gosto de roupa, acessórios, sapatos, brincos, you name it and I Love it. Como não sou uma blogger de moda, mas que também fala de moda, recebo o Lookbook of Prada, onde numa edição de luxo se conta a história da PRADA. Eu confesso que estou muito feliz. E só mesmo para fazer inveja, coloco aqui as fotos. Se para o ano receber um vestido PRADA, ninguém me atura.






Aquilo que veste é a forma como se apresenta ao mundo, especialmente nos dias que correm, em que os contactos humanos são rápidos e fugazes. A moda é uma linguagem instantânea.

Miuccia Prada
 

Sem comentários:

Enviar um comentário