sábado, 8 de setembro de 2012

A luz, ao fundo!

Força! Tudo o que tiveres para dar é agora o momento. O momento de me odiares, de me desprezares, de me fazeres sentir mal. Força. Porque vais precisar. Hoje sinto-me implacavelmente bela e até voluptuosa. Sinto que os momentos mais negros estão para vir. E nada os deterá. Mas isto já não me mete medo. Eu sei que é sempre escuro antes da madrugada. Mas quando ela chega... Oh, o sol brilha mais alto! E o sol seu eu!
Não quero negar passados nem ser mais do que o fui. Não. Quero ser Mais, mas muito muito Mais. Porque a vida é curta para mim, previsível, desonesta mas infinitamente bela . Eu sou o que serei. E, se no caminho, as pedras foram escorregadias cairei e tentarei de novo.
Vivi a vida que me escreveram, mas esta não me chega. Há tanto para ver, para entender, para sonhar!
E no momento em que o Mundo decide colidir nas suas próprias garras, a liberdade assoma à esquina.  E se for um túnel escuro eu sei que a luz está lá no fundo. E essa luz sou eu.E tu!

Por isso liberta-te. Percorre o caminho comigo. Há mais do que nos contam...

Para Y!

As coisas que nos assustam são em maior número do que as que efectivamente fazem mal, e afligimo-nos mais pelas aparências do que pelos fatos reais.
Séneca

Sem comentários:

Enviar um comentário