quarta-feira, 6 de novembro de 2013

E porta- chaves com um Mundo Maravilhoso?

Conheço a Isabel Aldim desde sempre. Conhecemo-nos num curso de artes ( sim, super chique) e ficámos amigas nesse curso. A nossa adolescência dava um filme que eu não vou contar. Não vou contar mesmo. Quando o Marisa's Beautiful World começou a tomar forma, lembrei-me que a Isabel e eu podíamos fazer qualquer coisa juntas, confiando nas capacidades artísticas da Isabel, que é uma verdadeira artesã, daquelas com certificado na parede e tudo. A senhora é croma, ou “muito habilidosa” como diz a minha avó. Por isso, vamos lançar este projecto juntas! Yeahhhhhh!! E para começar, apresentamos-vos estes porta chaves .Não, não é para comprarem com o dito “My Beautiful World”, embora também  o possam fazer. Mas como eu acredito que cada um de nós tem o seu próprio mundo, substituam o My pelo vosso nome ou outro a gosto e têm um porta-chaves personalizado: Rita Beautiful World, Mariana Beautiful World e por aí.  Porque o vosso mundo tem de ser celebrado!E o preço? 3 euros. Sim, com nome gravado e tudo, 3 euros! Como encomendar? Bem, se vivem fora de Lisboa terá de ser pelos emails filipemarisa@hotmail.com ou pelo ialdim@gmail.com. O vosso lindo porta-chaves será enviado com os portes de envio incluídos, portanto 3 euros mais qq coisa. Se vivem em Lisboa telefonem para a Isabel, 
919049234 e podem ir buscar o vosso porta-chaves personalizado ao seu bonito atelier no centro de Lisboa.
Espero que este projecto vos agrade tanto como nos está a agradar ,à Isabel e a mim,entrarmos juntas neste Mundo Maravilhoso! Sejam bem- vindos!






Sem comentários:

Enviar um comentário