quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Não consigo fazer um bolo! Arghhhhh

Ai, que coisa enervante. Não consigo fazer um bolo. Não consigo mesmo. Compro  os ingredientes que vêm na receita. Sigo aquela treta toda passo a passo. Barro bem a forma, mexo bem os ovos, " incorporo" suavemente as claras. Sou mais rígida que Estaline, mais autoritária que a Merkel nos tempos da cozedura. E depois sai-me a troika em forma de bolo: Incomestível, intolerável, irrascível. Se os meus queques fossem uma arma de demolição de dentes ou uma granada para atirar a alvos bem duros, seriam perfeitos. Para comer, ou sequer tocar, é que não. E olhem que o habitante cá de casa é boa boca e quando me vê a tentar fazer um bolo diz "deixa lá isso .E o pior é que para mim é como diz o Herman “ eu é mais é bolos”. Comê-los sim, fazê-los é que nem por isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário