quinta-feira, 14 de março de 2013

Aplicações urgentes para a espécie humana!

A natureza, ou Deus ou as Energias, o que desejarem( preencham a gosto) até pode ser perfeita, mas a sua perfeição não se adequa ao meu Mundo. Estou farta de ter pêlos, de acordar com o cabelo absolutamente estranho, de não conseguir ser esquelética e boazona como a Gisele Bunchen entre outras coisas mais.
Já sei que me vão dizer que tudo isto é secundário, que as crianças em África passam fome, que a beleza é uma tirana que não devíamos respeitar. Tudo muito bem até vestirmos o primeiro bikini e ter de ouvir daquelas pessoas que dizem que tudo é lindo e maravilhoso: "oh, estás mais gordinha.". Ou então experimentem ir para a praia sem fazer a depilação: alguém chamava a polícia, no mínimo!
Esta coisa da moda e da actualização da natureza humana não anda par a par. Apetecia-me ter uma aplicação para o século XXI onde se escolhesse: sem pêlos, sem pneus, cabelo perfeito. E sem olheiras. E sem unhas a lascar.
A natureza humana ainda não arranjou aplicações que nos façam ter uma beleza instantânea, tipo as aplicação para as fotos no Instagram. E isso é o mais importante: uma aplicação para mudar a cor do cabelo, uma aplicação para retocar as bochechas, etc. Isto tudo na vida do dia a dia, não no face. Um Fotoshop real, é disso que todas as mulheres precisam.
Alguém pode mandar um SMS às Energias, às Naturezas, ao Criador, seja a quem for,para fazer umas  aplicações actuais para a espécie humana? 
Ficávamos todos muito agradecidos!





Sem comentários:

Enviar um comentário