quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2013!

2012 está a fechar o ciclo, não acabou o mundo e muitas coisas se passaram.Uns gostaram, outros odiaram, porque neste tempo do EU o que nós passamos é o que importa, o dos outros posso eu bem.2012 trouxe uma crise profunda, não de valores mas de dinheiro. 2012 trouxe guerra na Síria e milhões de inocentes massacrados. 2012 trouxe de volta os meninos com fome a Portugal. 2012 trouxe a emigração dos mais qualificados para o exterior. 2012 trouxe pouca festa e pouca solidariedade. Mas mesmo assim 2012 trouxe mais um ano de vida. E eu, porque este é um tempo de EU, adoro Viver!. Adoro refilar, adoro queixar-me, adoro Rir, adoro ver filmes, adoro ver o mar, adoro os meus... Adoro viver! E tenho de adorar porque nunca experimentei fome na vida. Nem guerra.Nem terríveis desilusões.Nem morte dos meus mais chegados. Tudo o que a vida me trouxe eu pude suportar, bem ou mal, assim ou assado.
Por isso anseio por 2013. Porque a noite de passagem de ano nunca foi para mim uma noite qualquer: é a noite dos sonhos renovados, dos desejos mais uma vez formulados, de novas esperanças. É um recomeço e como todos os recomeços deve estar embrulhado em lentejoulas e brilhantinas. E champanhe. E beijos. E esperança!!
Portanto, Feliz 2013!Vamos viver a Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário