segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

É Natal, dá-me as minhas prendas!

Não gosto muito do Natal, nunca gostei. Aborrece-me profundamente os dias anteriores sem fazer nada, tudo fechado. Não tenho terra aonde me deslocar e, honestamente, esse fascínio do citadino que vai ao campo no Natal é demasiado ridículo para mim. Se eu fosse da terrasabia bem como receber os convidados.Oh, se sabia!
A única coisa que eu gosto do Natal é das minhas prendas.Sim, podem dar-me muitas e muitas coisas. Não se inibam, nem se acanhem.. E é tudo. Solidariedadezinha uma vez por ano não nos fica bem,  e a Popota irrita-me profundamente. Rinocerontes sexy para miudos é uma depravação. Além de que a rinoceronta é feia, para lá de feia. Cada vez que vejo o anúncio apetece-me ir reclamar ao Continente.Ok, vou fazer isso.
Odeio a frase o Natal é quando um homem quiser... E então e o Ano Novo e o meu bem amado Carnaval?? Nem pensar. Mil dias de Carnaval, um de Natal E o meu sonho é ir ao Rio de Janeiro sambar, não salvar o  Natal! Grinch devia ter sido bem sucedido!! E afastem de mim o aniversário do menino Jesus. Até  o Papa  já confirmou que o menino nasceu sete anos antes, em Agosto!
Por isso animem-me. Partilhem o vosso espírito natalício comigo enviando-me muitas prendinhas. Afastem de mim as frases feitas e a loucura das saudades que só apertam no Natal. Se me querem ver, sabem a minha morada, façam favor .  Ate lá, deixem o Natal para outros. Poupem nas saudades, nos abraços e nos postais. Não poupem no cartão de crédito e nas entregas em minha casa.
Se assim fizerem, desejo a todos um Feliz Natal!


1 comentário:

  1. A Popota é um hipopótamo :)) Mas também odeio a Popota. Mas gosto do Natal e não gosto do Carnaval. Gosto de ir à terra dos avós e juntar a família toda. Quantos mais, melhor! E se gosto de prendas!!

    Beijinhos e boa Páscoa!

    ResponderEliminar