sábado, 4 de maio de 2013

O Sexo é uma ciência?



Sábado passado de manhã, Máxima na mão. Podia ter comprado o Expresso, mas fui de Máxima na mão. Demorei uma semana a ler a revista. Passei delicadamente e atempadamente pela sessão de moda e depois dediquei-me aos outros artigos. E foi quando descobri que o sexo se tornou uma ciência. Pois é, caros leitores, hoje em dia para fazer sexo é preciso um mestrado e uma possível inscrição para doutoramento. O tempo em que cada um sentia-se tão atraído pelo outro que não aguentava e, let's do it, já passou. Agora é preciso entender o parceiro, corresponder às expectativas, arranjar tempo para namorar, programar o tempo a dois, desfrutar do tempo a dois, realizar os desejos do parceiro...e isto é o básico. Depois, é preciso tirar um curso de preliminares, comprar lingerie, ter mãos suaves. Durante o sexo, segundo uma psicóloga Maximiana  " a mulher deve ir tateando seu corpo ( do homem) e perguntar se ele está gostando daquilo, além de tentar perceber a sua satisfação". Ou seja multitask: fazer, aproveitar, compreender e ainda analisar. É obra! No meio disto tudo, comecei a procurar cursos de sexo... Não compreendo a ciência e faltam-me informações básicas como: o sémen pode disparar até 2,4 m, 4000 mil pessoas está a ter sexo neste minuto, que a última gota de sémen tem um espermicida natural...
Tudo isto tem uma vantagem: a informação a mais é um bom contraceptivo. Ninguém vai fazer sexo sem ter na ponta da língua (literalmente) as melhores maneiras de fazer sexo oral, a lingerie preferida, o cheiro que agrada o "parceiro”. Portanto ninguém vai fazer sexo.
E isto é válido para ambos os sexos. Com tanta regra, tanto estudo, é absolutamente impossível que ambos, depois da fase animalesca, consigam ter bom sexo. É mais fácil correr a maratona e ganhá-la do que ter todos os predicados para praticar sexo. E numa crise sem dinheiro para lingerie, sem paciência para entender o parceiro, sem tempo para preliminares, o sexo é impossível.
E já agora, se fizerem sexo só venham ter comigo passado duas horas, É que na primeira hora o corpo deita fluídos naturais tentadores para os outros humanos e eu ainda não  sei o que fazer pois ainda não cheguei a essa parte na matéria.

2 comentários: