segunda-feira, 15 de abril de 2013

O book das grávidas, versão cabaret!

Começo a escrever este texto preparando-me para a enxurrada de críticas que aí vêm. Já estou a ouvir o habitante masculino lá de casa a dizer " mas tu és contra tudo, deixa as pessoas e tal".
Eu até deixava, mas não posso. Há sempre alguém irritante que gosta de dizer o que pensa, e essa pessoa sou eu.
Aqui vai: o book da grávida, versão porno, é incomodativo. Umas fotos da grávida vestida ou com a barriga à mostra, tudo bem. Agora a grávida  com as mamocas de fora, mais o marido em tronco nú, sobre uma cadeira de cabaret... é feio, no mínimo!E temos de ver aquilo com um ar enternecido porque afinal a senhora está grávida e o momento é bonito e tal. Desculpem, é demais, eu não consigo.
Se o fizerem para vosso próprio prazer, nada contra. O problema é quando eu tenho de ver o book. Eu não quero ver ( nem muita gente, acredito) o vosso marido em tronco nú, nem  as mãos dele sobre as vossas maminhas ou outras partes. E nem sequer quero ter de mentir e dizer: " ah, está tão giro", "ai que artistico" ou outras coisas assim.Está ridículo, não quero ver, está bem? Fiquem lá com isso para vocês. E quando colocam as fotos no face? Oh meu deus, eu chego a corar de vergonha pela pessoa.Gente até muito puritana, mostra-me tudo e mais alguma coisa como se fosse normal e "artístico". E os comentários? Bem, nem vamos comentar.
Existem algumas modas tão absurdas que  nem se percebe de onde vieram nem para onde vão. Mas o book da grávida em versão cabaret, é algo que ultrapassa a minha compreensão e eu raramente não entendo alguma coisa.
Mas o book.. isso é que não.

Nota: estas opiniões só me vinculam a mim. Mas gostaria muito de saber se existe alguém que pense como eu. Se formos muitas/os pode ser que a moda desapareça e é um favor que fazemos a todos os casais e a todas a grávidas.No fundo, um dever cívico.


Sem comentários:

Enviar um comentário